segunda-feira, 21 de junho de 2010

passou doeu e não doi mais.

posso te amar, posso fazer de tudo por você, mais uma coisa que eu jamais vou fazer é aturar atitudes inconvenientes para mim, que só me abalam, que não mudam em nada na minha vida.
me fizeram uma promessa que tudo daria certo, mais uque adianta dar certo se não vale apena, é melhor lutar pelo que é certo, doque pelo duvidoso, é mais facil correr atrás de quem te dar valor de verdade, do que aquele que só quer brimcar com você, é melhor chorar sosinha pelo o que não aconteceu, do que chorar ao lado dele pelo que ele ta fazendo pra você.
Se for pra ser assim, porque ser então ?
e se você prometeu alguma coisa pra mim meu amor. eu só te digo, você vai cumprir sim, mais com aquele que vale apena tentar, não aquele que só de olhar ja se desisti, que só de falar ja se vê que não vale nada, que só de vê percebe que é o que ninguém merece.
então eu te digo, não fique mal não, você vai cumprir sua promessa, mais vai cumprir com alguém que realmente goste de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário