sexta-feira, 11 de junho de 2010

verdade.

Sei que ja é tarde pra tentar perceber, se o que aconteceu entre mim e você foi de coração, não basta só eu te amar, você tem que compreender que o que eu quero é você, não adianta eu negar que eu jamais tentei te esquecer, eu sei que voce sabe, eu sei que você vê que tudo o que eu fiz até agora foi por você, posso ter errado quando comecei a te amar, mais posso mais ainda ter acertado quando compreendi que o mais facil era lutar. Sonhei noite e noites pelo seu amor, chorei dias e dias por causa da minha dor, mais nunca desisti de ter você aqui.
Rezo pra você, torço por você, nunca deixei de te entender, posso até sofrer, mais eu sei que eu te amarei, não importa o tamanho da dor, eu sei que você é o meu unico amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário