quinta-feira, 17 de junho de 2010

pra você guardei o amor que nunca soube dar.

ficar triste por motivos obvios é o que esta acontecendo, é só ouvir seu nome que meu olho chora, só ver uma foto sua que meu coração dispara, e então em fico mal, muito mal, poi sei que eu posso nunca mais te ter ao meu lado, aqui comigo. isso é fato, ta na cara, mais é tenso imaginar, me faz pensar, me faz chorar e não gosto de nada disso. escuto as musicas que um dia marcaram alguma coisa, lembro dos detalhes, lembro do que aconteceu e o que poderia ter acontecido, mais me doi ter que lembrar do passado, queria mesmo que fosse o presente e o futuro, pra mim poder lembrar e dizer, nossa hoje em dia sou muito mais feliz que antes, poder dizer que eu sabia que você um dia voltaria sem problema nenhum, que as pomessas que me fizeram se cumprissem rapido, que os meus desejos ja fossem realizados, é o mais simples dos sonhos, mais ao mesmo tempo o que mais demora pra se ralizar e as vezes nem realiza, é incrivel como isso muda uma pessoa, como muda seus sentimentos, sua face, seu sorriso seu olhar, isso muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário