sábado, 12 de junho de 2010

eu quero a metade de mim que é você.

tudo que eu quero é você de volta.. eu amo você eu só sei te querer, minha vida tem sentido se tiver você.
sofri, chorei, sorri e te amei, amei até mais do que devia, amei até mais do que eu mesma sabia, chorava a cada momento que te via, sorria a cada abraço seu, pensava se era certo eu sofrer pelo duvidoso, mais nunca conseguiu deixar de te amar, deixar de sonhar com você, sempre ao meu lado, jamais deixei de pensar que um dia você seria meu, que meus sonhos se realizariam, que minha alegria voltaria, que meus sentimentos seriam reconheçidos por você, que os meus choros seriam de alegria por você ter voltado pra mim, que meus sorriso seriam cada vez mais largos e mais iluminados pelo seu olhar, que meus olhos poderiam olhar nos seus e ver a verdade que eu tanto procurava, que as minhas lagrimas de cada noite só caisse quando você me diria eu te amo pra sempre e contigo eu vou estar, jamais deixei de ver a realidade, mais nem sempre deixava-me entender o que estava pra acontecer, ou o que estava acontecendo, eu só sabia, eu só tinha certeza que eu precisava de você, do meu lado, me olhando, me abraçando, me aliviando de tanta dor, me aconchegando em seus braços, me envolvendo no seu sorriso, e me dizendo você é só minha e eu sou só seu.
mais sei que pode apenas passar de um sonho, que nunca se realize, mais sei também, que se eu desistir agora eu nunca vou ter a certeza da pergunta que eu mais me faço: SERÁ QUE ELE VOLTA PRA MIM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário