sexta-feira, 11 de junho de 2010

quem eu sou

vivo minha vida imaginando o futuro, mesmo sem saber o dia de amanha, passo a maioria do tempo pensando se sou correta, bonita (sei que não), se agrado a todos, e até mesmo se sou amada. Mais eu nunca tenho as respostas certas, sempre estou achando defeitos em tudo, sempre dizendo que nada da certo pra mim, que minha vida é uma merda, que nada que eu quero acontece, que eu não sou capaz nem de ser feliz. Não sei se sou legal, se sou agradavel aos olhos dos outros, nem sei se tenho a vida que mereço, nem sei o quanto eu mereço na verdade, mais sei que nada sei.
penso sempre o que eu estou fazendo, se faço as coisas certas, se estou errando muito, se aquilo que eu fiz era realmente necessário, mais aee, eu pego paro e analizo, quem nunca erra nunca aprende, quem nunca magoa uma pessoa nunca intende, quem não sabe a diferença do certo e do errado tem que errar e acertar para aprender.
sempre vejo as fotos antigas, as amizades que se acabaram e aquelas que estão acabando, fico imaginando que eu poderia hoje, ter todos eles comigo novamente, mais não depende só de mim, nem mesmo deles, depende do tempo, o tempo, é só o tempo que decidi alguma coisa, que decidi se eu sou ou não capaz de fazer as coisas, se eu sou aquela que eu queria ser, se eu tenho o que eu deveria.
Pois agora nada importa, agora tudo não passa de momentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário