segunda-feira, 14 de junho de 2010

chorar, o que há para hoje.

leio as coisas que não quero, escuto aquilo que eu menos espero, discubro o que eu jamais queria descobrir, penso naquilo que eu não deveria pensar, choro por quem eu disse que jamais ia chorar.
você nunca quis me dar valor, que decepção pois você foi o meu primeiro amor ♪
chorar, pode até ser bom, mais não pelas coisas que eu choro, fico mal por causa de pouco, por coisa que eu não deveria ficar, prometi a mim mesmo jamais repetir isso, mais não dá, basta eu lembra que as lagrimas começam a escorrer, que meu corpo começa a tremer, que eu começo a chorar e não consigo nem parar, não sei como nem porque mais é o que me faz sofrer.
choro porque não tenho o que eu mais quero, choro porque eu vejo as coisas que mais me fazem chorar, e vejo a todo momento isso que é o pior, isso que mais me doi.
queria poder ser feliz, e não ver as coisas que eu vejo, nem ler as coisas que eu leio, queria poder parar de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário