domingo, 4 de julho de 2010

falo, falo, falo, mais é como se não falasse nada.

digo que vou te esquecer o mais rapido possivel, que não vou mais te amar, que eu não quero mais te ver e nem ter você, falo que você é passado, que as lembranças daqui a poco eu apago, que os meus sentimentos por você logo logo acabaram, falo tudo o que eu quero, falo como se fosse facil, mais acabo percebendo que vai ser o mais dificil, que vai ser impossivel eu deixar você, eu não te amar mais.
eu leio as coisas que você me mandou a 1 ano atrás, leio o que você mandou a alguns dias pra outra pessoa, fico pensando, será, será que é certo, eu tenho que admitir o que está na cara, eu tenho que aceitar que o nosso tempo ja passou, que todas as minhas chances acabou, que todos os meus sonhos não vão se realizar, mais não dá, eu não consigo,eu não posso, é amor demais pra deixar passar assim.
foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor, e eu posso dizer até o dia que eu te esquecer, que sim você foi o meu unico amor, podem até falar que é bobagem, que não passa de uma paixãozinha de adolescente, mais o que os outros sabem, o que eles sabem dos meus sentimentos, o que eles tem haver com o que eu sinto por dentro?
não eles não sabem de nada, eles nem fazem idéia de como isso é grande, de como é forte, de como é verdadeiro.
você pode até não ligar, pode até me achar uma loca, seilá eu, mais eu sei que você sabe que tudo isso é de verdade, eu sei que você sabe que é o sentimento mais puro, e eu também sei que você sabe que eu sou a pessoa que mais te amou e que mais te ama.
Podem até dizer o contrario, mais o que adianta dizer e nada fazer, e nada provar, e nada sentir.
é amor de uma vida, é amor demais, é coisa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário