terça-feira, 6 de julho de 2010

nada adianta, eu sempre vou te amar né.

ja disse milhões de vezes que vou te esquecer o mais rapido possivel, ja até falei pros outros que nem te amava mais :x ja prometi varias vezes que eu deixaria a vida me levar e que se fosse pra ser seria, que eu nem me importaria, ja até falei que se algum dia você pedisse pra voltar comigo eu não voltaria, eu diria não. como se eu realmente fosse fazer isso, como se eu teria tanta coragem assim, como se fosse facil né, mais sabemos que não, sabemos que amor é mais, que o amor é maior que todas as dores, que o amor supera qualquer barreira e qualquer problema, que o amor supera qualquer outro sentimento.
acho que você até duvida do que eu falo, do que eu escrevo, mais lá no fundo você tem a certeza que eu realmente sinto o que sinto por você, podem até dizer que eu não passo de uma menina tonta que nada sabe e que corre atrás de uma coisa boba, que jamais vai ter fundamento. mais eu sei que não é assim, eu sei que se eu desistir eu vou ficar pior, eu não vou me sentir bem, eu ja deixei tantas coisas por você, ja deixei de arriscar varias vezes, deixei de tentar amar de novo muitas vezes, ja deixei até alguém por você, como se não bastase apenas eu te amar, mais eu tinha que te amar por inteiro e ter a certeza que taria ali, a qualquer momento, pra qualquer chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário