terça-feira, 27 de julho de 2010

as vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois!

Como se fosse hoje eu me lembro do dia que saímos pela primeira vez!
Foi tão perfeito, mágico, magnífico, tão lindo, tudo tão lindo.
Você olhava nos meus olhos, com aquele brilho no olhar, esperando um beijo meu algum sinal que fosse não importava qual seria, você estava ali me olhando de um jeito tão cuidadoso, tão preocupado, me apertando ali, nos seus braços, me aconchegando no seu corpo, me alucinando com o seu perfume, se importando tanto se eu estaria gostando, ou se eu não estava nem ai pra você.
O brilho dos meus olhos te iluminava, eu te olhava e me apaixonava, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, me encantava com o seu amor.
Aaaaaa minha cabeça pirava, meu coração disparava, meu olhar se encantava a cada momento, a luz do seu sorriso clareando meu sentimento, o seu abraço me envolvendo toda, como se já estivéssemos nos encontrados varias vezes!
Seus beijos, os mais alucinantes, os que me deixam cada vez mais apaixonada, esperando por uma chance de te ter novamente, de poder te abraçar sem limites, de te beijar loucamente, de me apaixonar sem ter medo de te perder novamente.
Acabou tudo tão rápido, parecia que seria pra sempre, eu a cada dia que passava te amava mais, te desejava mais, te esperava mais, eu me apaixonava mais, parecia uma tola, realmente eu era uma tola, uma menina que mal sabia o que era amar estava amando pela primeira vez o seu primeiro namorado, ou pelo menos o que dizia ser seu namorado, era muito para ser verdade, tinha algo errado, o se tinha, mais logo eu descobri, da pior maneira possível, te deixando partir.
Nosso passado foi tão inesperado, o nosso presente o menos desejado, e o futuro mais esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário