sábado, 3 de abril de 2010

mudou de amizade pra louca paixão ♫


menina ama, menino finge que ama, menina acredita em meninos, meninos enrolam as meninas, menina acha que tudo é flores e beijos, menino pensa que tudo é cama (6), menina acha que o amor dura, menino faz com que ele não dure, menina acha que é amada, menino apenas diz que ama, menino chora, menino ri, menina sofre, menino faz menina sofrer, menina se deixa levar pela inocencia, menino leva as meninas, menina perdoa, menino faz de tudo pra ser perdoado, menina não trai por medo, menino trai por sacanagem, menina vive por homem, menino vive por mulher, menina acha tudo lindo, menino acha tudo idiota, menina não acredita na realidade, menino faz de tudo pra menina não acreditar na realidade, menina tem o vicio de amar, menino tem o vicio de tranzar, menina se arruma pra ficar bonita, menino se arruma pra pegar mulher, menina pega menino com o olhar, menino pega pela mentira, menina não se contenta com pouco, menino pra eles o que vim é lucro, menina adora tirar fotos, meninos tirar fotos quando tem muié junto, menina tenta não engorda pra fica bonita, menino nem liga pra aparencia, menina que tudo do bom e do melhor, menino curto o mais barato, menina não ligaa pros que os outros dizem, meninos pagam de oakley.

MAIS NO FUNDO NO FUNDO, OS MENINOS NÃO VIVEM SEM AS MENINAS!

Um comentário:

  1. nem é no fundo... os meninos que não veem o quanto as meninas são belas merecem no mínimo, uma beeeeeeeeeeeem chata pra questoes de vingança hahauah
    brincadeira
    respeito aos sentimentos em primeiro lugar. garotos não choram? o caramba que não. todo mundo tem coração, mas alguns meninos disfarçam - ruim pra eles, nao sabem o que tão perdendo.

    te achei sem querer no google procurando uma foto pro meu post haha belo blog, vou seguir ;D

    ResponderExcluir