segunda-feira, 8 de março de 2010

os sentimentos são sempre uma surpreza!


Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar, deixa que o amor encontre agente!

puta que pario viuu, porque sempre temos que ter um amor diferente, que agente nem sabe se é amor mesmo, ou se é só fogo de palha, aa sempre tem que ter algo pra foder né, mais beleza, os sentimentos sempre são uma surpreza!

começamos do nada, assim sem mais nem menos, se falando por falar, ai aquilo vai mudando ja se torna best ja, depois passa por umas par di coisa, e vai almentando aquele sentimento, o que era amor de amigo, se torna em amr de irmão, aquele irmão que você até chora quando briga, que não consegue ficar um dia sem se falar, se fica da um jeito de ligar, ou manda msg, aee do nada ele diz que ta apaixonado por você, mais fica aquela insegurança tremenda, será que é verdade mesmo? será que ele não ta confundindo as coisas? será que ele ta me zuando ? ae beleza, vai indo vai indo, e você discobre que ele também meche com você, ele não precisa ser lindo, maravilhoso, mais ele te deixa mega feliz só de dizer um oi, oi durma bem, só de pensar que ele vai vim todo dia falar com você, o coração acelera, as perninha treme, ja da aquele friozinho na barriga, mais pera láaa, como isso? de amizade vai pra best, de best pra irmã de irmã pra paizão, ishi ae tem coisa em, mais firmeza, sentimentos e sentimentos, nunca ninguém vai um dia conseguir entender!

aee você começam a brigar, puta que pario, todo dia, ae se chora, que nem nenê, de solussar até, você decide da um basta, fica mó tempo sem falar com ele, mais percebe que não consegue, e volta a falar com ele denovo, fica tudo perfeito, mais seus sentimentos estão cada vez mais confuso, e você não sabe uque faz, e agora? vou perder ele, ou vou arriscar denovo? ishii tenso eem, mais nada na vida é facil, nem mesmo as decisões, então pare penser e perceba uque você sente de verdade, ae você vai entender o que os seus sentimentos querem de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário