terça-feira, 2 de março de 2010

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.


arriscar, uma palavra de facil entendimento, mais com muitos significados !

arriscar, se jogar, não ter medo, não temer, não pensar, apenas fazer!

é arriscar, sim é uma palavra forte, uma palavra poderosa, uma palavra que pode definiar a vida de alguém. Ter medo de arriscar? pra que, se é isso que a vida nos pede, se é isso que mais importa, se é isso que mais nos faz forte!

arriscar, não ter medo de errar, fazer por fazer, e as consequências, que se foda (y) ninguém ta aqui pra ter uma vida perfeita, pra ser perfeito, pra agradar a todos, estamos aqui pra viver, mesmo sabendo que depois de tudo isso só nos resta a morte, mais mesmo assim, pra que ter uma vida sem animo, parada, sem felicidade, sem cor, sem beleza, sem exageros, sem riscos, se são essas poucas coisas que torna ela demais, boa, ideal!

medo, palavra de apenas um sentido, recentimento, sim, recentimento, uma coisa tão simples, tão obvia, tão sem valor, pode mudar a história de alguém, pode decidir se deve ou não poder fazer algo, mais pra que ter medo do medo, se é esse medo que torna o medo tão fútil, tão sem verdade, tão sem realidade. ée isso pode decidir o seu caminho, o seu empenho, o seu mundo, as suas vontades, as suas verdades, as suas realidades, antes mesmo de você poder pensar em deixar acontecer naturalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário