sexta-feira, 30 de abril de 2010

diz que tudo é verdadeiro!


leio as frases que me escreve nas conversas do msn, uma mais perfeita que a outra, me faz viajar, me faz pensar, é delirante, é gostoso, é satisfatório, é muito interessante, e me faz sorrir, ficar boba, me faz com que eu fique sem ter uque responder!

Você que é de verdade, não duvido, jamais, acho errado duvidar dos outros, você fala que é de coração, que é a mais pura verdade, que sempre vai me dizer uque sente, e não o que quer escrever pra me conquistar. fico se saber uque falar, te respondo simples e com vergonha, e você sempre me diz, é o que eu sinto, não precisa me respoder nada!
-nao sei se dentro de vc existe um pouco de min ,mas dentro de min existe muitu de vc *-*


adoro esperar pra conversar com você, me faz dormir bem, me faz sonhar com os anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário