quinta-feira, 29 de abril de 2010

um amor de menino s2


nunca fui tratada tão bem na minha vida, nem mesmo pelos meus ex, quanto mais porque quem um dia eu amei!

ta sendo tão bonito isso, tão diferente, tão inesquecivel, tão apaixonante, tão surpreendente, tão magico, tão perfeito, tão conquistante, que as vezes parece até que é um sonho, coisas que eu jamais pensei em um dia escutar, que me deixaram de boca aberta, e paralizada por instantes, nem parece que é real, parece que daqui a poco vou acordar e ver que foi puro sonho e ilusão, mais ae, começa tudo de novo, com aquelas palavras lindas, meigas e tão fantasticas!


-é incrivel como vc me deixou asism , pedindo a deus pra kisso nunka tenha fim *_* (8)

-é pq vc nunka acho um homen capaz de te fazer feliz *-*

-sniff ily *-*

-e eu te disse qu quero viver , todos meus sonhos com vc , quando tudo issu acaba , ao teu lado quero estar (L) (8)

-eu te amo e pra sempre com vc eu vou star e aki ou em kualker lugar *-*

-so em vc consigo ver o meu final feliz (L) (8) *-*


não sei nem se mereço tanto carinho, tanto amor, tanta atenção, só sei que me encantou, e me conquistou, de um jeito sem sentido, nem mesmo eu intendo, mais me faz um beem, um bem que meu Deus, nem sei como descrever, mais me abalou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário