segunda-feira, 19 de abril de 2010

e o que é meu, ninguém tira!


passo os dias pensando se realmente to vivendo o certo, se estou fazendo por merecer coisas boas, se eu to seguindo o caminho correto, se minhas atitudes estão ou não me afetando, se o que ta acontecendo agora é consequencia do passado, se minhas amizades merecem me ter como amiga, se minha mãe me merece como filha, se minha irmã me mereçe como irmã, se eu sou o que u devo ser, se eu to trilhando minha vida da forma que é pra ser, se eu to seguindo as estrelas corretamente, se eu não to tropeçando demais, se eu não to deixando os obstaculos me abalarem, coisa que não é pra acontecer, se eu to me deixando levar muito pela gentileza, ou pela beleza, se eu me entrego demais a coisas inuteis, que eu sei que não pode acontecer, se eu não to caindo demais por bobagem, se eu não to chorando demais por pouca coisa, ou por quem não mereça, se eu não to decidindo tudo muito rapido, se eu não to arriscando demais, se eu não to curtindo demais os momentos tão simples, ou curtindo demais as pessoas que eu sei que não me dão a menor bola, se eu não to odiando demais pessoas que não mereçem nem mesmo o meu odio, se eu não tenho muita raiva de pessoas falsas e que se acham os reis do mundo e das pessoas, se eu não to arriscando minhas amigas junto comigo, se eu to dando o apoio que elas precisam, se eu não to muito afastadas delas, se o meu abraço ta sendo mesmo verdadeiro, seo meu sorriso não ta sendo falso, se o meu olhyar não ta mostando coisas que não deve mostrar.

mais não, eu to fazendo o certo, to seguindo em frente, sem me deixar abalar pelo medo, sem deixar as minhas amigas de lado, porque são elas que nos dias mais ruins da minha vida, estiveram ali e me disseram, não ligue pro que eles dizem, seja mais você, e é isso que eu to sendo, mais eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário