segunda-feira, 5 de abril de 2010

quem disse que homem não chora, jesus chorou!


passamos por momentos que devemos parar e pensar, será que eu devo passar por isso mesmo, eu eu tenho que fazer com que isso nunca aconteça, tenho que mudar coisa, mudar pessoas, ajudar aqui e ali, tenho que pensar direito, amar menos, diferenciar coisas, e assim poder não passar por momentos infelizes e ipócritas ?

não nem tanto, apenas devemos seguir, seguir, seguir e seguir em frente não parar, nem pra perguntar se ta tudo correto, mais sim viver, sem medo, sem receios, e fazer da nossa vida a melhor possivel, pois VIVEMOS PARA MORRER, e fazer com que as pessoas lembrerm de nós quando ja não estivermos mais aqui, de um jeito que elas digam, nossa eu poderia ser como ela, ter vivido a minha vida sem regras, e ter morrido feliz!

poderiamos também fazer pessoas felizes, porque tudo que vai volta, e se você não quer que aconteça nada de errado a você, não deseje nada de errado para os outros, e assim poder além de fazer você uma pessoa feliz, fazer a outra, e também ser felizes juntas, quanto mais bonito for essa felicidade e mais forte, melhor sua vida será cada vez melhor.


uma frase, que meche muuito comigo: vale mais perder para conquistar do que conquistar para perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário