quarta-feira, 11 de agosto de 2010

algo aqui me diz que essa paixão não é em vão!

haha, solterisse aguda em ;x

passo momentos, dias, horas, minutos, segundos, pensando como é dificil te amar, como é facil te querer, como é obvio tentar te esquecer, de como é simples o meu chamego, de como é lindo o seu sorriso, de como é sincero o seu olhar, de como é puro o seu abraço, de como é doce o seu beijo!
passaram tempos e tempos, e eu sempre estive aqui, disposta a tudo, a todos, e a você. passou mais de um ano e eu aqui na mesma querendo ter você, lembrando do nosso dia, do meu dia mais feliz, do meu dia mais romantico, do meu dia mais perfeito, lembrando dos encontros, das mensagens, das conversas, dos abraços, das nossas verdades, que pra mim eram lindas e perfitas!
ja te vi com varias, ja sei de todas, ja me conformei com tudo, lógico sou a tola!
aquela que ama sem pensar em si, aquela que chora sem sabe o porque, aquela que ri de só te escutar, aquela que saabe mais de você do que você mesmo, aquela que te olha com toda clareza e beleza, aquela sim aquela!

2 comentários:

  1. A vida é assim mesmo: coloca pessoas em nossos caminhos sem que possámos tê-la; tão sómente para nos mostrar o quanto teríamos sido felizes com elas, mas como tal felicidade teria sido perfeita, e nada nesta vida pode ser perfeita, essas pessoas apenas passam pela nossa vida como uma neblina que rapidamente se dessipa.
    Mas mesmo assim, ainda vale a pena amar!

    ResponderExcluir
  2. Amei teus textos. peguei um pqe se parece muito comigo portei no meu www.shaioliveirinha.tumbler.com, passa lá!
    bjosk

    ResponderExcluir