quinta-feira, 3 de setembro de 2009

meu castelo é de madeiraa ♪



haha o graçaa, ai como tem gente que é tão idiota née?


não suporto isso meu ! aa vem querer pagar de bonzão pra cima dos outros !


aii como isso me irrita, pensa que é mais que os outros :@


aii que raiva disso, parece que é de proposito, parece que faz só pra me ver irritada mesmo .


ai como esse muleque me irrita, ele faz de tudo, mais de tudo mesmoo pra mim pagar de loca.


o inferno, nossa se eu pudesse escolher eu não teria feito nada doque eu fiz, não me arrependo mais não teria feito.


teria feito tudo diferente, não teria ido naquele terça-feira, não teria aceitado o pedido, não teria continuado, não teria amado, mais como dizem: O AMOR É CEGO! mais o meu é pior, ele é CEGO E BURRO !


não é possivel ser tão idiota assim, nossa eu não teria feito nada do que eu fiz, ter aceitado de volta, pra uma semana depois ta sem de novo ! tudo pra pegar outra garota, nossa aquele muleque fez coisas que acho que quem ama não teria feito e tals.


é eu tenho certeza que foi apenas uma ILUSÃO, que toda menina teem !


normal isso eu sei mais é muito ruiim :s


ee eu sei que todo mundo um dia vai sofrer por isso mais é muito chato isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário